Sobre

wlrangel Barba feita 30-12-13 08

Parte da minha vida me dediquei a várias tarefas, fazia de tudo um pouco, pois não me continha em ficar sentado por muito tempo em uma mesa seguindo o protocolo de uma rotina trabalhista.

Sempre tive um sentido dentro de mim que me incomodava, onde tinha que descobrir, aprender, vivenciar algo novo e acrescentar esse novo em minha mente, em minha bagagem de vida, não me importando o que, pois tudo, do mais simples ao mais complexo tem várias base quase imperceptível, que muitos fazem por hábito, mas não sabem de sua estrutura real, ou de sua complexidade.

Só que nessa busca insana, como muitas coisas, sempre se tem um preço a pagar, e o meu não foi barato, pois todos temos nossos limites, e eu não respeitei o meu, onde entrando na área da informática, acabei me apaixonando, e assim me dedicando totalmente 24hs e além, as vezes.

Tive mais trabalhos do que aprendizados, mais com os trabalhos vieram aprendizados também.


 E com isto Acabei, por conta do meu problema de saúde, finalizando essa etapa da minha vida profissional, aos 45 anos, entre outras etapas e projetos futuros.


 

Mas ainda me restam gás para continuar de forma aceitável a minha condição, para exercer um pouco do que sei e aprendi, que poderia resumir:

  • “Todo o conhecimento deve ser partilhado e nunca guardado”

  • “Todos devem ser ajudados e nunca criticados”

  • “Os erros são nossos maiores mestres nessa vida, aprendemos com eles”

E por isto vivo fazendo blogs, youtubes, facebooks, como forma de lazer, e terapia ocupacional e principalmente uma insatisfação contínua em ver tantas informações, respostas, explicações, errôneas dispostas na internet. E pessoas que seguem recomendações tais e acabam por terem mais prejuízos, ou contribuindo com a pirataria, mas não pela pirataria em sí, mas por infecção de vírus que lhes é comum.

Onde avalio softwares como sempre fiz, hardwares, Games para PC (hoje em dia não tanto), tipos de vírus, etc.

Não que eu domine com exatidão muitas coisas da informática, mas junto o que sei com pesquisas bem embasadas e bem avaliadas junto com avaliações de pessoas gabaritadas. Após isto dou meu parecer.

Falar é fácil, só juntar palavras! Passar vergonha é complicado!

DSC07249

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s